Editorial

Autores

  • José Falcão Sobrinho

Resumo

Estamos de volta! Depois de um certo período de dificuldades técnicas na página web da Universidade Estadual Vale do Acaraú, que nos abriga, finalmente retomamos nossas atividades de forma normal. Trazemos agora o número 1 do volume 3, com artigos magníficos, que vão desde discussões sobre educação, educação e inclusão (inaugurando assim textos na área de geomorfologia pedagógica na WIilliam Morris Davis Revista de Geomorfologia), a textos sobre geodiversidade, passando por analises de geologia e geomorfologia das regiões sudeste, nordeste e faixa de praia nordestina. É sem dúvidas um número riquíssimo da revista que colocamos agora a avaliação do nosso leitor.

Na oportunidade, lembramos que estamos recebendo artigos para a elaboração do número 2 do volume 3, a sair em dezembro de 2022. A data-limite para envio do material é 15 de novembro – a WMD faz o esforço para publicar o mais rápido possível os artigos que nos são submetidos, seguindo todo o critério natural de boas publicações, que é passar por avaliação de pares e revisão técnica. Estamos esperando a sua contribuição, que pode ser sobre toda e qualquer instancia da geomorfologia, com tamanho de acordo com as suas necessidades cientificas e técnicas – 5 ou 50 páginas, venha nos falar da geomorfologia que fala a você e ao mundo.

A WMD Revista de Geomorfologia também publica fotografias geomorfológicas – mande a sua, o que dará um conteúdo significativo a mais para esse veículo de comunicação cientifica, que existe para fazer crescer a comunidade geomorfológica no Brasil, e porque não dizer, no mundo. Então, venha conosco! Teremos prazer em fazer essa viagem em conjunto!

Downloads

Publicado

2022-07-26

Como Citar

Falcão Sobrinho, J. . (2022). Editorial. William Morris Davis - Revista De Geomorfologia, 3(1), 1b. Recuperado de //williammorrisdavis.uvanet.br/index.php/revistageomorfologia/article/view/159